quarta-feira, 4 de abril de 2012

The Scientist: Capítulo 1

   (Ashley narrando)

    Hoje faz exatamente um ano que a pior coisa da minha vida aconteceu. Uma coisa que mudou totalmente a minha vida, meu jeito de agir e de tratar as pessoas. Eu faria qualquer coisa para voltar no tempo e impedir que aquilo tivesse acontecido.
    Estou no meu quarto, sentada na cama, que costumava ser minha e de meu marido. Estou com uma caixa em meu colo. Uma caixa onde guardo tudo de mais valioso que tenho. Todas as fotografias, cartinhas, desenhos, lembranças de meu marido. Olhei para o meu dedo e vi minha aliança. Ainda a uso, pois a ainda o amo e sempre o amarei. Peguei de dentro da caixa uma foto minha e dele no primeiro dia que nos conhecemos. Estava cheio de gente em volta, e a qualidade da foto está péssima. Está meio tremida pelo meu nervosismo na hora de conhecê-lo. Uma lágrima desceu de meu rosto e molhou a foto. Aquele foi um dos melhores dias da minha vida.

    (Flashback)

     Acordei super hiper mega disposta. Saltei da cama e fui logo tomar café da manhã. Fui correndo para a casa de Hannah, minha melhor amiga. Esse vai ser o melhor dia de todos! Almoçamos juntas e fomos direto para o Shopping Sales. Lá seria a sessão de autógrafos do nosso ídolo, Justin Bieber. Ficamos na fila a tarde toda, até às 16:00. Quando ele chegou, não conseguia ouvir nem meus próprios pensamentos por causa dos gritos histéricos. Eu e Hannah ficamos muito felizes por vê-lo pessoalmente e não conseguíamos parar de chorar. Quando chegou a nossa vez, tremíamos de ansiedade e nervosismo. Enquanto ele autografava meu CD, perguntei se ele podia tirar uma foto comigo.
     -Justin... você pode tirar uma foto comigo, por favor?
     -Claro, shawty.- ele disse e olhou para cima, para me ver.
     Quando seus olhos se encontraram com os meus, achei que ia ter um treco. Pareceu que seus ohlos começaram a brilhar quando me viu. Ele sorriu lindamente e se levantou. Colocou sua mão em minha cintura e se aproximou, colando os nossos rostos. Tirei a foto e agradeci. Ele se sentou novamente e estávamos prestes a ir embora, quando Justin agarrou meu braço, me fazendo virar para ele.
     -Seu nome é...- ele pediu por uma continuação.
     -Ashley.- respondi sorrindo.
     -Ashley...- ele repetiu.- Então, Ashley... você gostaria de sair com um garoto que conheceu há uns cinco minutos, mas que é muito legal e divertido? O nome dele é Justin, e devo admitir que ele é gatinho.- Justin disse e deu uma piscadinha para mim. Eu ri alto disso.
     -Eu adoraria.- peguei a caneta de sua mão que ele usava para assinar as coisas das fãs, e escrevi em sua mão meu número.- Me liga.- pisquei para ele e sai.
     Olhei para trás e ele observava sua mão enquanto sorria. Sorri e fui puxada pelo braço para fora do shopping.
     -Me conta tudo.- Hannah disse e soltou meu braço.
     -Tudo o que?- me fiz de desentendida.
     -Tá brincando, né? Justin Bieber dá em cima de você e você finge que não é nada?! Dá um tempo.
     -Ele vai me ligar.- eu disse sorrindo como uma boba.- Ele é tão cheiroso, não acha?
     -Não sei, já que só VOCÊ tirou foto com ele.
     -Foi mal.
     Fomos para a casa de Hannah e dormimos lá. No dia seguinte, lá pelas 10:30, meu celular começou a tocar. Vi no visor que era um número desconhecido.
     Continua...

     Não esqueça de ler o 42º capítulo de Love Me aqui

Genteee! Esse capítulo não ficou dos melhores porque é o primeiro, mas prometo que vai ficar melhor! E não se esqueçam que é contada no passado porque é tudo um flashback, somente no último capítulo que é no presente. Então é isso, bessos!

3 comentários: